Autarquias com futuro
Vivemos tempos em que é mais difícil ter uma perspetiva positiva em relação ao futuro. Eu gosto de continuar com o meu otimismo quase ingénuo, embora às vezes pareça melhor aceitar que isto vai tudo acabar. Mas quando chegam as autárquicas, temos ânimo. Os grandes problemas do mundo podem continuar, mas vamos ter mais uma rotunda.


