Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

 

Os militares procederam à abordagem da viatura, tendo sido possível verificar produto estupefaciente no seu interior, motivo que levou à detenção em flagrante do condutor.

De seguida foi realizada uma busca domiciliária, que culminou na apreensão de 841 doses de haxixe, oito doses de MDMA (droga sintética), uma balança de precisão, recipientes para guardar produto estupefaciente, sacos de acondicionamento de diversos tipos e tamanhos, três facas, um telemóvel e 1.590 euros.

O detido foi constituído arguido e o processo foi remetido para o Tribunal de Torres Vedras.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Alenquer da GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

“Hospital do Oeste, nascer, apanhar o comboio e esperar”

Artigo 166.º do Orçamento do Estado 2026. Aquele momento mágico em que se decide que a saúde em Portugal vai finalmente ganhar realidade, em versão touring mix, distribuída por concelhos como quem entrega folhetos na feira.

foto barroso

E nas Lajes? Acordo ou ocupação?

A invasão da Venezuela pelos Estados Unidos, e o sequestro de Maduro, depois da invasão da Ucrânia pela Rússia e do genocídio do povo palestiniano em Gaza por Israel, confirma a impossibilidade de fazer valer o Direito Internacional. Ultrapassado o primeiro quartel do século XXI, voltámos à ordem estabelecida no primeiro quartel do século XIX, com o mundo dividido em zonas de influência e sujeito ao expansionismo territorial.

Francisco Martins da Silva1