O caso aconteceu ao final da tarde da passada sexta-feira, altura em que o homem foi denunciado à PSP, que revelou ter desencadeado “uma ação de patrulhamento de forma a evitar a continuação da prática do crime de violência doméstica contra os avós e com vista à interceção do homem”.
Na madrugada de sábado, o indivíduo, de nacionalidade portuguesa, sem compaixão para com os avós, ambos com perto de 80 anos, arrombou a porta da residência deles e introduziu-se no seu interior para prosseguir com as agressões. Um vizinho ouviu os pedidos de socorro e alertou a PSP, que apanhou o homem em flagrante delito, depois das duas da manhã, durante uma agressão física à sua avó.
Foi detido e levado para a esquadra, sendo posteriormente presente à autoridade judicial, no Tribunal das Caldas da Rainha. Saiu em liberdade, unicamente com a medida de coação de termo de identidade e residência, enquanto aguarda o desenvolvimento do processo criminal por violência doméstica contra pessoas indefesas em razão da idade.



0 Comentários