Utente da Misericórdia fez cem anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha assinalou no dia 21 de dezembro os cem anos de João Francisco Pires, um dos utentes.

 

Nascido a 21 de dezembro de 1925, nas Caldas da Rainha, aos 28 anos partiu para Angola, onde iniciou a sua vida profissional como empregado do comércio. Mais tarde, estabeleceu-se por conta própria, tendo sido proprietário de uma mercearia durante cerca de cinco anos.

Casou a 31 de maio de 1959 com Alice Rosa Coutinho Pires, união da qual nasceram dois filhos. Ao longo da sua vida destacou-se pelo espírito trabalhador e pela dedicação à família.

Reside na Misericórdia desde 18 de dezembro de 2015, sendo uma presença estimada por colaboradores e utentes.

“A instituição associa-se com orgulho a esta comemoração, homenageando o sr. João Francisco Pires pelo seu percurso de vida e desejando-lhe um aniversário muito feliz”, afirmou João Fernandes, diretor técnico.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

“Hospital do Oeste, nascer, apanhar o comboio e esperar”

Artigo 166.º do Orçamento do Estado 2026. Aquele momento mágico em que se decide que a saúde em Portugal vai finalmente ganhar realidade, em versão touring mix, distribuída por concelhos como quem entrega folhetos na feira.

foto barroso