Homem condenado por ameaças e injúrias a agentes da PSP de Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem, de 49 anos, foi condenado ao pagamento de uma multa de 620 euros por ameaças e injúrias dirigidas a agentes da Polícia de Segurança Pública de Peniche.

Segundo informação do Comando Distrital de Leiria, a situação ocorreu a 30 de novembro, quando o indivíduo se deslocou às instalações da PSP de Peniche para reclamar de um assunto relacionado com segurança privada.

O indivíduo encontrava-se exaltado e passou a dirigir, de forma reiterada, um discurso ameaçador e injurioso aos polícias de serviço.

Apesar das advertências feitas pelos agentes para cessar o comportamento, o homem persistiu nas ameaças e nas injúrias, o que levou à sua detenção em flagrante delito.

O processo veio a culminar na aplicação de uma pena de multa no valor de 620 euros.

A PSP recorda que ameaças e injúrias contra agentes de autoridade constituem crime e são puníveis nos termos da lei.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

“Hospital do Oeste, nascer, apanhar o comboio e esperar”

Artigo 166.º do Orçamento do Estado 2026. Aquele momento mágico em que se decide que a saúde em Portugal vai finalmente ganhar realidade, em versão touring mix, distribuída por concelhos como quem entrega folhetos na feira.

foto barroso