Atleta do Arco Clube das Caldas bate recorde nacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O atleta do Arco Clube das Caldas, Henrique Malhó, na Divisão Barebow, em Cadetes Homens, na sua estreia, além de vencer a prova, bateu o recorde nacional de volta (30 flechas) com 209 pontos (o anterior era de 202 pontos) e também o recorde nacional de prova (60 flechas) com 395 pontos (o anterior era de 392 pontos).

 

O resultado foi alcançado na 5.ª Prova do Campeonato Nacional de Sala na Escola Luís Ataíde, em Peniche, no passado

dia 7, numa organização da secção de tiro com arco da Serrana, da Serra D’El-Rei.

No evento participaram seis arqueiros do clube caldense, em que três se estrearam na competição.

O juvenil Hilário Malhó ficou em 2.º lugar com 321 pontos e Alejandro Monteiro em seniores ficou na 15.ª posição com 339 pontos. Ambos estrearam-se na competição).

Godfrey Jarvis, na Divisão de Recurvos em Veteranos Homens, ficou em 1º lugar com o total de 485 pontos. Na Divisão

Compound, os veteranos Norberto Gonçalves e José Ribeiro classificaram-se na 10.ª e 15ª posição, respetivamente, com 545 e 435 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira