Mau tempo provocou inundações e derrocadas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Como consequência da depressão Bram e da pluviosidade intensa que se fez sentir nos últimos dias foram registadas inundações um pouco por todos os concelhos da região Oeste.

 

No Bombarral, os bombeiros, em colaboração com a Proteção Civil Municipal e GNR, foram monitorizando zonas de leito de cheia, balizando áreas inundáveis que poderiam colocar a circulação rodoviária, movimentos de pessoas e colapso de infraestruturas em risco.

Na Consolação, em Peniche, nas ruas Andrade e da Esperança, a chuvada provocou mais uma inundação, a terceira, dizem os moradores, desde o dia 5 de novembro. Apontam que o problema está, há muito tempo, identificado, sendo uma situação recorrente, apelando ao Município de Peniche que avance com uma resolução.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira