Intermarché do Cadaval renova espaço e amplia área de venda

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tendo estado encerrado três dias, o Intermarché do Cadaval reabriu no passado dia 16 com a área de venda ampliada e uma renovação do espaço, proporcionando mais comodidade aos clientes.

 

O gerente, Pedro Fernandes, revelou que “após um período de obras ampliámos cerca de 600 metros quadrados a nossa área de venda, com o intuito de termos mais oferta, mais diversidade, mais variedade, e poder oferecer ao cliente um maior conforto na compra”. “Neste momento temos, em área de venda, 1.600 metros quadrados de implantação, mas o total ascende a 2.000 metros quadrados. Mantivemos as mesmas secções que tínhamos anteriormente, com muito destaque na parte fresca, onde continuamos fortes, e nos nossos produtos frescos, uma vez que também trabalhamos com muitos produtores locais”, indicou.

“Agora também temos a opção de carne maturada na nossa secção de talho, com o equipamento que adquirimos, onde fazemos aqui a maturação em loja. Também conseguimos adquirir um equipamento para fazer fumeiro de salmão, ou seja, somos nós aqui em loja, de forma tradicional e artesanal, que fazemos para vender o salmão fumado”, acrescentou.

Entre as novidades está uma máquina que faz crepes na hora.

O número de caixas foi aumentado e na senda da modernização foi instalada uma linha de caixas rápidas, self-checkout, em que as pessoas não precisam estar à espera e podem elas próprias fazer o registo das compras, com o acompanhamento dos colaboradores da loja se for preciso ajudar os clientes.

Para celebrar a reabertura, no dia em que voltou abrir as portas, o Intermarché do Cadaval ofereceu 25% de uma compra mínima de 50 euros, a acumular em cartão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

“Hospital do Oeste, nascer, apanhar o comboio e esperar”

Artigo 166.º do Orçamento do Estado 2026. Aquele momento mágico em que se decide que a saúde em Portugal vai finalmente ganhar realidade, em versão touring mix, distribuída por concelhos como quem entrega folhetos na feira.

foto barroso