Ilegal no país apanhado em desacatos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR de Peniche deteve no dia 2 de outubro um homem de 34 anos por permanência ilegal em território nacional.

 

No âmbito de uma denúncia relacionada com desacatos num estabelecimento comercial em Atouguia da Baleia, os militares dirigiram-se ao local e apuraram que sobre um dos indivíduos envolvidos recaía uma notificação de abandono voluntário do país, não cumprida dentro do prazo legalmente estabelecido.

Esta situação foi confirmada através da consulta aos sistemas de informação disponíveis, com o apoio da Unidade de Coordenação de Fronteiras e Estrangeiros, levando à detenção imediata do indivíduo.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Peniche, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de encaminhamento para o Centro de Instalação Temporária, para execução do processo de afastamento coercivo do território nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

“Hospital do Oeste, nascer, apanhar o comboio e esperar”

Artigo 166.º do Orçamento do Estado 2026. Aquele momento mágico em que se decide que a saúde em Portugal vai finalmente ganhar realidade, em versão touring mix, distribuída por concelhos como quem entrega folhetos na feira.

foto barroso