Atouguia da Baleia lança campanha de apoio ao comércio tradicional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Após o enorme sucesso no ano anterior, a Junta de Freguesia de Atouguia da Baleia organiza a segunda edição da campanha de apoio ao comércio tradicional para a época natalícia, “Natal no Comércio Tradicional”, que decorre de 1 a 31 de dezembro.

 

A iniciativa, que envolve os estabelecimentos comerciais da freguesia, visa promover o comércio, serviços e restauração local, incentivando os consumidores a realizarem as suas compras no comércio tradicional, onde o atendimento de qualidade e a proximidade entre vendedor e cliente procuram fazer a diferença.

Apresentada em reunião com os comerciantes a 13 de novembro, e moldada a partir das sugestões ouvidas na reunião, a campanha insere-se num mais vasto programa de atividades de Natal, cujo programa será divulgado brevemente.

António Salvador, presidente da Junta de Freguesia, referiu que “esta é uma forma de dinamizar o natal, de permitir que haja um incentivo às compras nas lojas do comércio tradicional da freguesia, com um conjunto de prémios e que no ano anterior teve uma enorme aderência por parte de comerciantes e população”, acrescentando que “o reforço da programação de Natal é uma resposta aos anseios da população”.

Durante a campanha de natal, por cada dez euros em compras, os clientes recebem senhas que os habilitam a ganhar um dos dez prémios que serão sorteados no dia 6 de janeiro, no final do Grande Cortejo dos Reis Magos.

Os prémios serão atribuídos em vales de compras, sendo o primeiro prémio no valor de 750 euros. Estes vales só podem ser utilizados nos estabelecimentos aderentes à campanha. A iniciativa conta com o apoio dos comerciantes da freguesia que aderiram.

A Junta de Freguesia apresenta uma agenda de natal diversificada, que inclui a terceira edição do concurso de presépios “Aqui há Presépio”, juntamente com iniciativas de associações da Freguesia. O programa completo será divulgado nos próximos dias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira