Praticante de parapente socorrido após queda acidental na praia da Gralha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um praticante de parapente, de 56 anos, sofreu uma queda acidental numa zona de arriba, enquanto praticava a atividade, na praia da Gralha, junto a São Martinho do Porto, ao início da tarde deste sábado.
O desportista sofreu ferimentos e foi levado para uma unidade hospitalar

Na sequência de um alerta recebido pelas 14h30, através do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Oeste, foram de imediato ativados para o local elementos do Projeto “SeaWatch” e do Comando Local da Polícia Marítima da Nazaré, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto e do INEM.

Constatou-se que a vítima encontrava-se numa zona rochosa após ter efetuado uma aterragem, tendo os elementos dos bombeiros procedido ao resgate para o areal.

O desportista apresentava suspeita de fratura do membro inferior e foi estabilizado pela equipa do INEM, Os elementos do Projeto “SeaWatch” procederam posteriormente ao seu transporte até à viatura dos bombeiros, para ser levado para uma unidade hospitalar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apresentação do livro “O Bombarral Através do Bilhete Postal Ilustrado”

No âmbito das comemorações do 111º aniversário do concelho do Bombarral, no passado dia 29, no auditório municipal da vila, a Associação de Defesa do Património Cultural do Concelho do Bombarral apresentou o livro "O Bombarral através do bilhete postal ilustrado", da autoria de José Vítor Silva.

livro0

João Almeida em décimo terceiro após a segunda etapa no Tour de France

Na segunda etapa do Tour de France 2025, entre Lauwin-Planque e Boulogne-sur-Mer (209,1 quilómetros), o caldense João Almeida, da UAE Emirates - XRG, terminou no pelotão do vencedor ao sprint, o neerlandês Mathieu van der Poel, da Alpecin – Deceuninck, e ocupa agora o décimo terceiro lugar da geral, após subir 47 posições, estando a 49 segundos do líder.

almeida2