Gaeiras Basket/Óbidos vitorioso em três partidas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As sub-16 femininas do Gaeiras Basket/Óbidos receberam e venceram, no passado sábado, dia 20, no pavilhão do Alvito, nas Gaeiras, a equipa do Sporting Clube das Caldas.

As obidenses estiveram irrepreensíveis ao longo da partida, permitindo apenas que a equipa adversária vencesse o segundo quarto, por 11-14. Nos restantes períodos, a superioridade foi clara, com parciais de 34-1 no primeiro quarto, 33-6 no terceiro e 33-5 no quarto, fixando o resultado final em 111-26.

No escalão de sub-12 masculinos, o Gaeiras Basket/Óbidos foi anfitrião da segunda etapa da segunda fase do circuito distrital, conseguindo vencer ambos os encontros disputados.

A equipa levou a melhor frente ao Sporting Clube Marinhense, por 12-4, e ao BC Lis, por 10-6, somando duas vitórias na jornada.

As competições regressam em janeiro para os escalões de sub-14 masculinos e sub-16 femininos, que irão defrontar as equipas congéneres do Sporting Clube Marinhense, nos quartos de final das respetivas provas. Já os sub-16 masculinos estão a um passo da final, preparando-se para disputar as meias-finais frente à UD Leiria-A.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Radar nas Caldas e em Peniche

A PSP informou que fará operações de controlo de velocidade com radar nas Caldas da Rainha, no dia 26 de janeiro, entre as 09h00 e as 12h00, na Rua General Amílcar Mota.

Homem detido por atos exibicionistas perante mulher e menor

Um homem de 58 anos foi surpreendido pela PSP das Caldas da Rainha no momento em que praticava atos de natureza exibicionista perante uma mulher que se encontrava acompanhada pelo seu filho menor, de 9 anos, na área de restauração de um espaço comercial da cidade, no dia 22 de dezembro, pelas 19 horas.

Gravação áudio ajudou a condenar homem por violência sobre companheira

O Tribunal da Relação de Coimbra (TRC) confirmou a decisão do Tribunal de Peniche que condenou um homem a uma pena suspensa de dois anos e dez meses de prisão por um crime de violência doméstica agravado sobre a companheira, estrangeira, para além de ser obrigado ao pagamento de uma indemnização de 1500 euros pela dor, sofrimento e humilhação provocados.