Café Reis assaltado durante a madrugada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Café Snack-Bar Reis, localizado na Rua Avelino António Soares Belo, nas Caldas da Rainha, foi assaltado na madrugada de 23 de dezembro.

As imagens de videovigilância mostram o momento em que um indivíduo parte o vidro da porta e depois entra para fazer o assalto.

Em menos de dois minutos, o assaltante abre a caixa registadora, que não tinha dinheiro, e acabou por roubar apenas garrafas de bebidas e uma máquina com moedas. O prejuízo é calculado em cerca de 150 euros.

Segundo a proprietária do café, Fátima Gregório, as autoridades policiais estiveram no local para recolher impressões digitais e têm as imagens de videovigilância, estando o caso a ser investigado em conjunto com outros assaltos do género na cidade.

Os vizinhos terão dado pelo barulho e há quem tenha visto um segundo indivíduo de vigia fora do estabelecimento, mas ninguém avisou a proprietária ou a PSP. Só quando chegou ao café cerca das seis da manhã é que deu pelo assalto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Radar nas Caldas e em Peniche

A PSP informou que fará operações de controlo de velocidade com radar nas Caldas da Rainha, no dia 26 de janeiro, entre as 09h00 e as 12h00, na Rua General Amílcar Mota.

Homem detido por atos exibicionistas perante mulher e menor

Um homem de 58 anos foi surpreendido pela PSP das Caldas da Rainha no momento em que praticava atos de natureza exibicionista perante uma mulher que se encontrava acompanhada pelo seu filho menor, de 9 anos, na área de restauração de um espaço comercial da cidade, no dia 22 de dezembro, pelas 19 horas.

Gravação áudio ajudou a condenar homem por violência sobre companheira

O Tribunal da Relação de Coimbra (TRC) confirmou a decisão do Tribunal de Peniche que condenou um homem a uma pena suspensa de dois anos e dez meses de prisão por um crime de violência doméstica agravado sobre a companheira, estrangeira, para além de ser obrigado ao pagamento de uma indemnização de 1500 euros pela dor, sofrimento e humilhação provocados.