“Um Natal e Peras” no Bombarral com vasto leque de atividades

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Bombarral volta a celebrar a quadra festiva com mais uma edição de “Um Natal e Peras”, que decorre de 4 de dezembro a 6 de janeiro, sendo a grande novidade este ano a pista de gelo coberta, que permitirá criar um espaço de divertimento para toda a família, independentemente das condições meteorológicas.

 

A pista vai funcionar durante todo o período natalício, sendo gratuita para crianças até aos três anos (inclusive). Este equipamento será dinamizado por várias associações do concelho.

A Praça do Município volta a ser o palco central das festividades. Um dos momentos mais aguardados é a chegada do Pai Natal, a 11 de dezembro, pelas 18h30, acompanhada pelo Coro Infantil do Círculo de Cultura Musical Bombarralense. A programação inclui ainda sessões de contos, teatro de marionetas e vários momentos musicais, entre os quais o tradicional Encontro de Coros do Advento, marcado para 13 de dezembro, na Igreja do Santuário do Senhor Jesus do Carvalhal.

Destaque ainda para o Sport Clube Escolar Bombarralense, que volta a apresentar dois espetáculos de patinagem artística, com os atletas a presentearem o público com o teatro “Alice no País das Maravilhas e do Outro Lado do Espelho”.

Entre 4 e 18 de dezembro, as escolas do concelho vão poder participar em atividades especialmente pensadas para os mais jovens, com horas do conto e oficinas temáticas dinamizadas pelos cursos de Cozinha, Pastelaria e Turismo Ambiental e Rural do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.

O evento “Um Natal e Peras” é organizado pelo Município do Bombarral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira