Oposição não aceita pelouros na Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nenhuma das forças políticas da oposição na Câmara das Caldas da Rainha – AD e Chega, se mostrou disponível para aceitar pelouros camarários, após os contactos feitos pelo presidente da Câmara Municipal, Vitor Marques, com o intuito de aferir a sua disponibilidade.

 

O vereador Luís Gomes, do Chega, manifestou-se disponível para integrar o Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Caldas da Rainha, tendo o presidente da Câmara Municipal proposto a sua nomeação para o mandato 2025-2029.

A Vitor Marques, do Vamos Mudar, caberá a gestão direta dos pelouros do Planeamento Estratégico do Território, Economia, Administração Geral, Jurídica e Financeira, Saúde, Bem-Estar e Termalismo, Descentralização de Competências, Segurança e Proteção Civil, Desporto e Movimento Associativo, Ambiente, Paisagem, Modernização Administrativa, Inovação e Transição Digital, Tecnologias e Sistemas de Informação, Saúde Animal e Freguesias.

Joaquim Beato, do Vamos Mudar, assumirá os pelouros do Planeamento e Gestão Urbanística, Regeneração e Requalificação Urbana, Obras Municipais, Património Municipal, Energia, Transição e Eficiência Energética, Mobilidade e Atividades Económicas.

Conceição Henriques, do Vamos Mudar, assumirá os pelouros da Educação, Cultura, Turismo, Juventude, Recursos Humanos, Desenvolvimento Humano, Comunicação do Município e Relações Internacionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira