Município caldense distinguido como entidade empregadora inclusiva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município das Caldas da Rainha recebeu a distinção “Marca Entidade Empregadora Inclusiva”, atribuída pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP). Trata-se de “um reconhecimento que reflete o compromisso contínuo do Município na promoção de um mercado de trabalho mais justo e inclusivo”, manifestou a autarquia.

 

A Câmara, em parceria com o IEFP, a Cercipeniche e o Centro de Educação Especial Rainha D.ª Leonor, tem 48 colaboradores com deficiência e/ou incapacidade, ao abrigo da Medida Emprego Apoiado em Mercado Aberto.

Na edição deste ano, entre as 204 candidaturas apresentadas para “Marca Entidade Empregadora Inclusiva”, apenas 77 entidades foram distinguidas com este selo (atribuído bienalmente). Na lista de entidades distinguidas, apenas 19 correspondem a Municípios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira