Homem detido por atos exibicionistas perante mulher e menor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 58 anos foi surpreendido pela PSP das Caldas da Rainha no momento em que praticava atos de natureza exibicionista perante uma mulher que se encontrava acompanhada pelo seu filho menor, de 9 anos, na área de restauração de um espaço comercial da cidade, no dia 22 de dezembro, pelas 19 horas.

 

A detenção em flagrante delito pela prática do crime de importunação sexual foi concretizada por uma equipa policial que se encontrava no local em atividade operacional e de prevenção de proximidade, precisamente com o intuito de garantir a segurança dos cidadãos em zonas de grande afluência.

“Esta presença estratégica e vigilante junto da comunidade permitiu uma reação imediata, interrompendo no momento a conduta ilícita do homem e assegurando a proteção prioritária das vítimas”, sublinha a PSP.

Possuindo já antecedentes criminais pela prática do crime de violência doméstica, o homem foi conduzido à esquadra, assim como as vítimas e uma testemunha, com vista à realização das diligências necessárias à recolha imediata de prova.

O detido foi presente à autoridade judiciária no dia seguinte à ocorrência, tendo sido agendada audiência de julgamento sumário, a qual viria a ser adiada para data posterior, a pedido da defesa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

“Hospital do Oeste, nascer, apanhar o comboio e esperar”

Artigo 166.º do Orçamento do Estado 2026. Aquele momento mágico em que se decide que a saúde em Portugal vai finalmente ganhar realidade, em versão touring mix, distribuída por concelhos como quem entrega folhetos na feira.

foto barroso