Equipa Azul de Óbidos perdeu com o Marinhense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa feminina Azul, de veteranas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos (ADO), recebeu no Pavilhão Municipal de Óbidos o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande, no passado dia 12, respeitante à quinta jornada do campeonato, tendo perdido por 0-3 (19-25, 20-25 e 21-25), num jogo com a duração de uma hora e cinco minutos.

 

O jogo foi arbitrado por Jorge Sousa, tendo-se encontrado na mesa Ana Ferreira e no marcador eletrónico Marco Jesus.

Estiveram presentes as seguintes atletas da equipa obidense: Vanessa Mrotskouski, Ana Gil, Célia Cipriano, Marianne Mrotskouski, Ana Cortez, Patrícia Mafra, Mara Correia, Susana Lopes, Inês Santos e Roméria Viana.

O  treinador das equipas de voleibol da ADO, João Vieira, salientou que em momentos cruciais o Marinhense mostrou a sua maior experiência competitiva. No entanto, afirmou que as atletas da ADO exibiram-se em bom nível, acreditando que nos próximos jogos irão dar a volta por cima.

Elementos da estrutura do voleibol, Jorge Sousa e Marco Jesus, salientaram que apesar da derrota, a equipa continua a evoluir, demonstrando bons apontamentos.

Destaca-se a união das atletas, pois a outra equipa da ADO (Equipa Branca) esteve em pleno também no Pavilhão Municipal no apoio às suas colegas.

Quem quiser pode juntar-se a este conjunto de atletas nos treinos semanais às quartas e sextas-feiras, entre as 21h00 e as 23h00, no Pavilhão Municipal de Óbidos. Mais informações através do telemóvel 966483498 (Jorge Sousa), ou enviando email de pedido de esclarecimentos para obidos.voleibol@gmail.com.

No dia 20 de dezembro, a partir das 09h00, no Pavilhão Municipal de Óbidos, a secção de voleibol da ADO leva a cabo a 4ª. edição anual do Torneio de Voleibol de Natal, com 24 equipas e mais de 200 atletas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira