Caldas iluminada em festa de Natal abençoada pela chuva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A chuva quase estragou a festa preparada para a inauguração da iluminação de Natal nas Caldas da Rainha, ao final da tarde de 29 de novembro, mas a persistência da organização e a presença de centenas de pessoas acabou por possibilitar a sua concretização

O grupo de cantores TuneUp Voices aguentou-se firme mesmo quando teve de cantar de chapéu de chuva na mão e a alegria que transmitiu nas suas músicas fez esquecer as roupas molhadas daqueles que resistiram à chuva para o espetáculo.

Este ano não houve palco e o grupo atuou em frente aos Paços do Concelho, com o presidente da Câmara das Caldas, Vitor Marques, a fazer um curto discurso a salientar que aquele era o dia de início “do nosso Caldas Natal Encantado e até 6 de janeiro temos muitas coisas para ver e conviver em família”.

Vitor Marques destacou que Caldas da Rainha tem um comércio único “onde nós todos devemos fazer as nossas compras de natal”.

Depois de uma última música natalícia dos TuneUp Voices, seguiu-se o espetáculo de videomapping e depois o momento mais aguardado em que se acenderam as luzes de natal e da árvore gigante na Praça 25 de Abril.

O momento foi menos emocionante do que em anos anteriores, uma vez que não houve a tradicional contagem, mas mesmo assim foram muitas as pessoas que assistiram emocionadas e depois ficaram no local a tirar fotografias

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

“Hospital do Oeste, nascer, apanhar o comboio e esperar”

Artigo 166.º do Orçamento do Estado 2026. Aquele momento mágico em que se decide que a saúde em Portugal vai finalmente ganhar realidade, em versão touring mix, distribuída por concelhos como quem entrega folhetos na feira.

foto barroso