3.º Torneio “Crescer e Aprender a Jogar Basquetebol”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Stella Maris Basquetebol realizou no dia 8 de novembro, no Pavilhão Polivalente de Peniche, a terceira edição do Torneio “Crescer e Aprender a Jogar Basquetebol”, um evento dedicado ao minibasquete e à promoção da modalidade junto dos mais jovens.

 

A iniciativa contou com a presença de cerca de cem mini atletas, na sua maior parte provenientes de várias equipas convidadas, nomeadamente — Santarém Basket, Odivelas Basket, Paço de Arcos, Académica de Coimbra e União de Leiria — para além dos jovens atletas do Stella Maris Basquetebol.

Os jogos decorreram ao longo da manhã, nos escalões Mini 8 e Mini 10, em ambiente de entusiasmo, aprendizagem e convívio.

Fiel ao seu propósito educativo e ao lema do clube — “Praticar desporto com Intenção Eminentemente Educativa” — o torneio promoveu a participação ativa, o fair play e a evolução dos jovens atletas, não havendo registo de resultados ou classificações, de modo a privilegiar a aprendizagem.

O evento terminou com uma foto de grupo e um lanche coletivo, num momento marcado pela união entre clubes, o entusiasmo das famílias e a celebração do basquetebol de formação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira