Passagem de ano na Expoeste com dois dias de festa e fogo de artifício

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Milhares de pessoas participaram nas celebrações da passagem de ano nas Caldas da Rainha, que decorreram na Expoeste, assinalando a entrada em 2026 com dois dias de festa e muita animação.

As comemorações tiveram início na noite de 30 de dezembro, na Expoeste, com a Festa M80, que reuniu um grande número de participantes ao som de êxitos bem conhecidos, criando um ambiente festivo que marcou o arranque do programa de fim de ano no concelho.

Na noite de 31 de dezembro, no pavilhão da Expoeste, a música arrancou às 22h30 com David Antunes, num espetáculo que aqueceu o público para a contagem decrescente.

À meia-noite houve fogo de artifício, lançado na Escola Secundária Raul Proença, e o grupo “Usados Com Garantia” subiu ao palco, garantindo animação na entrada em 2026.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procurado na Bélgica por perseguição detido no Bombarral

Um homem de 50 anos foi detido no concelho do Bombarral, no passado dia 8, por recair sobre ele um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades judiciárias da Bélgica, relacionado com a prática do crime de perseguição.

procurado

Condutor apanhado com droga dedicava-se ao tráfico

Um jovem de 22 anos foi detido no concelho do Cadaval na posse de droga que serviria para o tráfico, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária realizada pela GNR no dia 7 de janeiro.

trafico

O que espera de 2026?

É normal que todos os anos, na passagem de ano, se pense em mudança. O JORNAL DAS CALDAS falou com dez cidadãos da zona das Caldas da Rainha, entre os 22 e os 72 anos, para conhecer projetos pessoais e profissionais e ficar a saber o que quer ver de diferente no mundo e na região oeste em 2026. Para o mundo vê-se muita vontade de paz, numa época repleta de guerra, e para as Caldas da Rainha, as propostas são diversificadas, tal como os projetos pessoais e profissionais.

planos Ana Oliveira