Ricardo Matias recolhe assinaturas para concorrer à Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O empresário e mediador de seguros Ricardo Matias pretende ser candidato à presidência da Câmara Municipal do Cadaval, na qualidade de independente, e para isso está a decorrer o processo de recolha de assinaturas para a criação do CLIC - Cidadãos Livres Independentes Cadaval.
Está em perspetiva a criação do CLIC - Cidadãos Livres Independentes Cadaval

O candidato avança que já possui as assinaturas necessárias e sublinha que “vamos romper com toda a estratégia de desenvolvimento projetada ou planeada para o concelho, pois não nos revemos nela, que assenta na construção de habitação social e alteração paisagística da Serra do Montejunto, que não passa de um esbanjar de dinheiro público sem qualquer utilidade para os cadavalenses nem para o nosso património histórico, cultural e social”.

“A Serra do Montejunto não precisa de passadiços, muito menos que se gaste quase quatro milhões de euros, assim como o Município não precisa de ser um gestor de condomínios nem um proprietário imobiliário com casas sociais entregues a quem por vezes não quer trabalhar”, sustentou.

“A seu tempo vamos apresentar as nossas propostas, mas quer o PSD, quer o PS do Cadaval, corroboram com as mesmas ideias de desenvolvimento que tem sido a continuidade no concelho nos últimos 25 anos. Tendo sido o poder no município exercido pelo PSD todos estes anos, o PS Cadaval não tem sido mais que uma filial do PSD, não demonstrando ser alternativa”, declarou Ricardo Matias, que foi militante do PS Cadaval, partido que abandonou para criar o CLIC e “ganhar a Câmara, a Assembleia Municipal e as sete Assembleias de Freguesia”.

Foi secretário da Junta de Freguesia do Peral e membro da Assembleia Municipal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Apresentação do livro “O Bombarral Através do Bilhete Postal Ilustrado”

No âmbito das comemorações do 111º aniversário do concelho do Bombarral, no passado dia 29, no auditório municipal da vila, a Associação de Defesa do Património Cultural do Concelho do Bombarral apresentou o livro "O Bombarral através do bilhete postal ilustrado", da autoria de José Vítor Silva.

livro0

João Almeida em décimo terceiro após a segunda etapa no Tour de France

Na segunda etapa do Tour de France 2025, entre Lauwin-Planque e Boulogne-sur-Mer (209,1 quilómetros), o caldense João Almeida, da UAE Emirates - XRG, terminou no pelotão do vencedor ao sprint, o neerlandês Mathieu van der Poel, da Alpecin – Deceuninck, e ocupa agora o décimo terceiro lugar da geral, após subir 47 posições, estando a 49 segundos do líder.

almeida2